UM PÉZINHO NO SUL

No começo desse ano, tivemos um grande prazer de anunciar que em 2019 finalmente iríamos fazer rodar o nosso Projeto Regiões. Em linhas gerais, nossa proposta é levar todo o know-how e expertise que aplicamos com nossos clientes aqui, para as cinco regiões do país.

Nosso primeiro passo para fora do Sudeste, foi com a PiaR Norte, onde temos algumas iniciativas em Manaus, grande polo tecnológico, muitas vezes deixado de lado por empreendedores e investidores (que deveriam repensar isso). Como passo 02, queremos fincar a bandeira PiaR na região Sul.

Mesmo sem ainda termos uma sede própria, hoje nossa base de clientes do Sul está em torno de 23% do total da carteira atual. Esse é um número bem interessante, mas diante do potencial da região, sabemos que ainda há muito a fazer.

É importante ressaltar que a proposta com uma sede na região Sul não é restringir o acesso à mídia ou atuar apenas de maneira local, pois sabemos que a maioria das startups possui alcance nacional. Porém, entendemos também o quanto é importante corroborar as imagens das iniciativas do Sul, fortalecendo e destacando o próprio ecossistema.

Desejamos que, assim como a PiaR Norte, a PiaR Sul possa gerar endosso e reputação para as grandes ideias que são desenvolvidas localmente, para depois traçar estratégias de PR que sejam adequadas para alçar voos mais altos.

*Renniê Paro é jornalista formada desde 2008 na Universidade Paulista, com pós-graduação em Comunicação Organizacional na FMU. Com mais de 10 anos de experiência em Assessoria de Imprensa, já atuou na comunicação de empresas de diversos segmentos e atualmente é COO na PiaR Comunicação.

Acesse as principais
Técnicas empreendedoras

Feito com  em Gramado
2019 ©Todos os direitos reservados