Gramado Summit e Rede Mulher Empreendedora promovem ação de empoderamento feminino

Campanha oferece valores especiais para mulheres adquirirem seus ingressos

As mulheres ainda ganham menos do que homens no Brasil. Conforme informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as trabalhadoras possuem salários 20,5% menores. Esses dados também se refletem na participação feminina em grandes cargos. 

Levando em consideração que a Gramado Summit é um evento pensado para negócios e empreendedores, surgiu a necessidade de trazer ainda mais mulheres para o centro das discussões. 

Pensando nisso, a Rede Mulher Empreendedora (RME) e a Gramado Summit se uniram para viabilizar a participação de ainda mais mulheres no evento. Para que isso seja possível, uma campanha que diminui o valor da entrada para mulheres foi criada. Atualmente, o lote de ingressos custa R$ 890. Nessa campanha, o valor passa para R$ 450, em lote especial, até 31 de janeiro.

Para fazer a triagem e garantir que apenas mulheres serão beneficiadas com a ação, a Gramado Summit disponibiliza um formulário de triagem. O único critério real será a verificação de que é, de fato, uma mulher. Ao todo, 100 empreendedoras serão beneficiadas. 

Gramado Summit anuncia palco focado no empreendedorismo feminino

Além de trazer mais participantes para o evento, a Gramado Summit também fechou uma parceria com as “Minas de Propósito”, que irão fazer a curadoria de um palco exclusivo, focado no empoderamento feminino. A ideia é que diversos cases de mulheres sejam apresentados nesta plenária. 

Feito com  em Gramado
2019 ©Todos os direitos reservados